Foto: Ascom PMQ/ Arquivo (27.03.2017)

O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), fez duras críticas ao presidente Michel Temer (PMDB) durante uma manifestação contra a terceirização e as reformas da previdência e trabalhista, na manhã desta sexta-feira (31/03/2017).

 Crítico ferrenho do governo de Michel Temer – de quem até pouco tempo Dilma, Lula e o PT eram aliados -, o prefeito petista disparou em alto e bom som – e em plena praça pública – que o peemedebista “é o presidente mais vagabundo que esse país já teve em todos os tempos”. “Eu não chamo aquilo de presidente, aquilo é um ladrão, usurpador do poder”, declarou. 

André Andrade ressaltou que o seu governo e os deputados apoiados por ele nas eleições de 2014 tem o compromisso com a esquerda, e comentou os prejuízos para o povo do nordeste, principalmente as mulheres, caso a reforma da previdência seja aprovada no Congresso Nacional. “O que está acontecendo nesse país vai se refletir desumanamente no nordeste. A aposentadoria das mulheres aos 65 anos vai diminuir a renda do nosso município, do nosso estado e da nossa nação. Quem é que vai estar vivo aos 65 anos trabalhando em um sol escaldante como esse?”, questionou o prefeito, emendando que a média de vida do nordestino é inferior ao das pessoas que residem em outras regiões do país.


Fonte: Notícias de Santaluz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem