Uma mulher foi executada a tiros por volta das 23h de sexta-feira, 16/06/2017, depois de ter sua casa invadida por criminosos na Travessa do Campo, s/n Distrito de Salgadalia, município de Conceição do Coité.

Segundo a Policia Militar Elma Cosme Pereira Gomes,29 anos, estava dormindo na companhia da filha de 12 anos, quando cerca quatro homens quebraram a porta do fundo e a do quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vitima, que morreu no local. Autoria e motivação desconhecidas.

De acordo com o site Salgadália Noticias, a menina foi presa em um quarto e os criminosos perguntaram a Elma pelas armas, drogas e por Iran, ela disse que não tinha nada em casa, quando naquele momento recebeu os tiros.Ainda de acordo com o portal, os criminosos pretendiam matar a menina, mas ela conseguiu fugir ilesa.

A Central de Operações da PM foi informada a ocorrência via telefone, uma guarnição da 4ª Companhia foi deslocada para o local indicado e constataram a veracidade do fato, fez buscas na área mas não obteve êxito.

Equipe da Polícia Técnica de Serrinha compareceram na madrugada deste sábado, 17, para realizar o levantamento cadavérico e conduziu o corpo para o DPT de Serrinha.

Vítima teria sido procurada há dois meses por desconhecidos

O CN tomou conhecimento de que, quando sequestraram  Bruno Leonardo Brito Pinheiro, há dois meses na Fazenda Jibóia, também no Distrito de Salgadália, no dia 12 de maio e que no dia seguinte o corpo foi encontrado no município de Gavião,  os criminosos teriam passado primeiramente na casa de Elma, que era prima adotiva de Leonardo.

Fonte: CN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem