Acidente de ônibus no Estado de Minas Gerais deixa 11 mortos e 19 pessoas feridas dos municípios de Euclides da Cunha e Quijingue - BA.

O acidente ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (19/06/2017), na BR 251, próximo a cidade de Salinas, Minas Gerais, distante a aproximadamente 900 km de Euclides da Cunha - BA.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdaucnha.com, o ônibus saiu do interior São Paulo neste domingo (18), tendo como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde a empresa é sediada.

Segundo informações enviadas ao site euclidesdacunha.com, o ônibus saiu da pista e capotou perto de uma curva, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os feridos foram levados para um hospital da cidade de Salinas-MG. Não foi possível saber o quadro clínico dos feridos, assim como a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Portal G1 Minas Gerais, entre os mortos está um bebê de apenas dois meses de idade.

Mais informações colhidas pelo euclidesdacunha.com de forma extraoficial indicam que os mortos são dos povoados de Serra Vermelha e Cipó, zona rural de Euclides da Cunha, e dos município de Banzaê e Quijingue - BA.

A informação inicial era de 8 mortos no local do acidente; depois, o número subiu para 9 mortes. A décima vítima fatal ocorreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Salinas, segundo o site Em. Décima primeira vítima fatal foi registrada nesta tarde. 
Fonte: Euclides da Cunha.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem