Na tarde desta quarta feira 09/08/2017 por volta das 15h30 foi encontrada sem sinais vitais em sua residência à Rua Santa Terezinha Bairro Caixa Dágua em M. do Chapéu, a jovem conhecida como Nubia de Deusdete.

A Policia Militar e uma equipe do SAMU foram acionadas e ao chegarem ao local encontraram a jovem sem vida e com vários ferimentos causados por uma arma branca (Faca).

Em sua página pessoal no Facebook, estão postadas várias mensagens, uma das postagens diz: “Não nasci pra ser filha, não nasci pra ser mãe e muito menos ser esposa. To com raiva de mim mesma. Nada da certo pra mim, sou uma porcaria mesmo pra que viver?” finaliza a postagem. O corpo deverá ser encaminhado ao IML em Irecê. Apesar das postagens darem indícios de que a jovem estaria sem vontade de viver, a Polícia não descarta a possibilidade do fato ter sido um homicídio e não um suicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

Nubia de Deusdete como era conhecida era proprietária do Mercado Rei Leão e foi candidata a vereadora em M. do Chapéu nas duas últimas eleições porém não galgou êxito nos pleitos.


Fonte: Morro Notícias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem