A bruxa esteve solta na noite do ultimo sábado 21/10/2017 em Morro do Chapéu.

Por volta das 19h50 deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo o jovem Osiel Dias Lima (Binel) vitima de acidente automobilístico.

Osiel perdeu o controle do carro após a porta abrir quando o mesmo fazia o contorno da entrada da cidade na BA 052, ele foi arremessado para fora do veiculo e sofreu cortes na face e várias escoriações pelo corpo, foi atendido, realizado exames de Raio X e segue em observação na unidade.

Tiros da Praça da Quadra.

Já por volta das 21h00 a Policia Militar conseguiu prender um homem que portava um revolver calibre 38. O fato aconteceu na Praça João Guimarães na quadra Cleofanio Barreto, onde  na oportunidade estava sendo realizada partidas de futsall validas pela Copa Primavera de Futsal, ao ser detido os policiais fizeram uma busca na residência do mesmo a procura de uma outra arma, no local encontraram uma balança de precisão e uma caderneta com anotações.
Homicídio.
Enquanto a policia apresentava na Delegacia o detido da quadra, acontecia na Rua Manoel Novais Bairro Caixa Dágua um duplo homicídio. Pai e filha foram assassinados a tiros.
Segundo informações Junior teria vindo da cidade de Irece para participar da festa de aniversario de sua filha que completava um ano. O mesmo estava com a criança no colo quando os executores, que segundo informações eram três,  chegaram e deflagraram vários tiros, um dos tiros acertou a garotinha Ayala Shofia, ela ainda chegou a ser socorrida até a Emergência do Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu.
Já por volta de 01h00 da manhã do domingo, deu entrada no Hospital São Vicente vindo do Povoado de Fedegosos, Odair José Nunes dos Santos, vitima de agressão. Segundo informações ele se envolveu em uma confusão na Boate no referido povoado, ele foi agredido com uma garrafada no rosto, com algumas escoriações ele foi atendido e liberado.

 Fonte : Morro noticias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem