A Polícia Civil continua as investigações para saber o que provocou o acidente com o ônibus da EMTRAM na BA 421, onde cinco pessoas morreram.

Segundo o delegado Tarcísio Túlio, Ivanilson de Oliveira Souza, de 34 anos, disse em depoimento que perdeu a direção do ônibus após uma curva. " Ele disse que sentiu a frente do carro perder a aderência, e não conseguiu controlar a direção".Ainda segundo o delegado, o motorista disse que viajavam 46 pessoas no ônibus, que não havia excesso de passageiros. Segundo o representante da empresa o ônibus era ano 2015, e estava revisado, no entanto o delegado afirmou que uma das hipóteses investigadas é falha mecânica. Uma foto postada nas redes sociais mostra um dos pivôs do ônibus partido.


 "Um passageiro disse que ouviu um estalo antes do tombamento, mas só a perícia poderá determinar a real causa do sinistro", disse o delegado, que afirmou também que o disco do tacógrafo também vai ser periciado para se saber a velocidade o ônibus no momento do acidente. O motorista foi liberado após a oitiva na delegacia de Jacobina.  O inquérito será encaminhado para a delegacia de Piritiba, por ser o  município onde ocorreu o acidente



Fonte: Bahia acontece

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem