A madrugada desta terça-feira (16/01/2018) foi de tensão para os moradores da sede do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina.

É que bandidos, fortemente armados, explodiram a agência do Bradesco, deixando o local destruído. Os criminosos ainda realizaram inúmeros disparos de armas de fogo. O clima foi de terror na cidade chapadeira, deixando cidadãos assustados.


De acordo com relatos de moradores, a ação durou cerca de 40 minutos e os estrondos foram ouvidos na região onde o banco fica. “Foram minutos de terror. Os bandidos tiveram dificuldade de arrombar o banco, foram de 4 a 6 explosões. A polícia nem teve como reagir. Um rapaz foi feito refém, mas logo foi liberado”, relata um internauta em contato com o Jornal da Chapada. Alguns estabelecimentos comerciais foram interditados, segundo moradores por causa de ainda ter explosivos dentro do banco.

Não há informações sobre diligências para identificar e capturar os bandidos. Os valores levados ainda não foram divulgados. Também não há relatos de feridos, mas populares apontam que os criminosos fugiram em uma caminhonete. Essa é a primeira instituição financeira arrombada em 2018 na Chapada Diamantina. Existe ainda a informação de que o banco teria recebido dinheiro na última segunda (15) por um carro-forte, o que não foi confirmado. A polícia técnica já está no local. Texto editado às 9h50.


Fonte: Jornal da Chapada

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem