Um homem identificado por Alef Souza Carneiro, 24 anos, residente no bairro do Matadouro, na rua que leva o mesmo nome, foi morto a tiros no inicio da noite de sábado, dia 06/01/2018, próximo ao assentamento Nova Palmares, distante 15 km da cidade de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal. Alef estava na companhia de duas mulheres, um homem e uma criança no interior do “Bar de Lane”, distante 04 km da sede do assentamento, quando chegaram quatro homens em um veículo de dados não anotados, desceram e começaram atirar em direção a Alef Souza que foi atingido por mais de sete disparos,a maioria no peito e na cabeça, vindo a óbito no local.

De acordo com a dona do bar, essa foi à segunda vez que Alef tinha ido ao seu comercio, porém, a primeira na companhia destas pessoas. “Eles chegaram por volta das 18h em um Fiat Doblo, inclusive quem chegou dirigindo foi o próprio Alef, desceram, pediram uma cerveja, sentaram na área interna do bar e começaram a dançar. Quando os homens que cometeram o crime chegaram ele estava dançando e só recebeu os tiros”, contou a dona do bar.


Outro homem que presenciou o crime e não teve a identidade revelada, contou à polícia que tinha mais de dez pessoas no local e todos se desesperaram e correram para se proteger, “inclusive as mulheres e o homem que estavam com ele (Alef) se esconderam dentro do banheiro e a criança, que provavelmente era filho de um das mulheres, correu para a casa dos pais da dona do bar que fica no terreiro do local onde aconteceu o crime”, relatou. A testemunha aparentava está embriagado, mas lembrou que sentou no chão, levantou as mãos para cima e “só pediu a Deus por sua vida”, confessou.

Depois de praticarem o crime, os homens foram até a Doblo, reviraram o interior do veículo na busca por alguma coisa, voltaram ao interior do bar e pegaram uma bolsa pochete masculina cor preta e as chaves do carro, seguiram para o veículo que eles estavam e fugiram sentido pela estrada vicinal de acesso ao Povoado do Batom.

As primeiras informações circuladas nas redes sociais é que o crime havia ocorrido em Nova Palmares, depois uma nova informação dava conta que teria sido no Povoado de Lagoa Grande, município de Retirolândia e essa segunda informação chegou à polícia de Militar daquele município que deslocou uma guarnição que permaneceu no local até as primeiras horas deste domingo (07), aguardando a chegada da equipe da policia técnica e o rabecão do IML.



Fonte: CN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem