Por volta das 10:50hs desta quarta-feira, 17, ocorreu, no Salão do Júri do Fórum de Capim Grosso, a solenidade de transmissão de cargo de comandante da 91ª CIPM – Capim Grosso.

O Capitão Diógenes de Medeiros Rocha assumiu o comando da companhia.
O sucedido Major Luiz Alan disse que chegou em Capim Grosso com um novo desafio em sua carreira, pois só havia trabalhado em Salvador e RMS. Falou também que foi preciso conhecer a região e sua população para traçar objetivos, dos quais muitos foram alcançados. Agradeceu aos prefeitos das cidades que são responsabilidade da 91ª CIPM e desejou um ótimo trabalho para o novo comandante.
O Coronel José Anselmo Moreira sugeriu ao Capitão Diógenes que ele tenha bastante criatividade nesse novo cargo. Disse que o povo precisa ver a polícia na rua e que a segurança pública não realizada apenas pela PM, mas sim por todo um sistema. Pediu a valorização dos soldados assim como o Major Luiz Alan os valorizou, abraçando a sua tropa como um pai abraça um filho. Por fim, pediu a participação da população para a realização de uma segurança eficaz e forte.
 Major Luiz Alan, Coronel Anselmo Moreira e Capitão Diógenes Medeiros

Fonte: FR Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem