Um homem identificado por Rodrigo Silva Almeida, conhecido por "Doideira” que completou 27 anos no último dia 29, residente a Rua do Arobinha, saída para o Povoado de Gameleira, no município de Retirolândia, foi assassinado no inicio da noite do ultimo domingo, 08/07/2018, quando conversava com amigos no pátio de um posto de combustíveis ás margens da rodovia BA 120, no mesmo município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h45 a guarnição da PM local foi solicitada via telefone por populares e informando acerca de um homicídio nas proximidades do Posto Tânia, imediatamente a viatura se dirigiu até o local e os policiais constataram o fato.

Testemunhas que estavam no local, informaram aos militares que um veículo de dados não identificados chegou repentinamente no local e um homem de estatura baixa desembarcou do veículo e efetuou diversos disparos na vítima que foi a óbito no local do crime.

A guarnição foi informada ainda que o veículo teria fugido sentido a cidade de Valente. Foi feito contato com a guarnição daquela cidade que fica a 11 km para efetuar barreira e também deslocaram no intuito de encontrar os autores do fato, informaram também a 4ª CIA/Coité para também, efetuarem barreira naquela cidade, no entanto, o veículo com os possíveis autores do fato não passaram por nenhuma barreira.

O Departamento de Policia Técnica – DPT bem como a Policia Civil foram informados para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local.


Fonte: CN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem