Por volta das 4:00hs da madrugada desta sexta-feira, (13/07/2018) o ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de São Domingos que está emprestado a Valente e levava os pacientes dessa cidade, foi assaltado próximo ao posto trevo na entrada de Feira de Santana.

Segundo informações de Lucas, Motorista do veículo após sair de Santa Barbara notou que um carro modelo Meriva de cor prata seguia o ônibus, mais à frente o Meriva o ultrapassou, atravessou na pista e os ocupantes desceram já com as armas na mão, como ele vinha em velocidade desviou do bloqueio e seguiu tentando fugir dos meliantes, mas a sua frente seguia uma carreta bitrem e ele teve que diminuir, nesse momento os assaltantes ultrapassaram os dois veículos e pararam a carreta.
Lucas ao perceber que os meliantes estavam vindo, parou o ônibus no meio da pista, desceu e correu para o mato com medo que eles fizessem algo com ele pelo fato dele ter furado o primeiro bloqueio.
Os marginais ao adentrarem no ônibus procuraram logo pelo motorista usando palavras de baixo calão e assustando a todos, como não o encontraram, tomaram os pertences de algumas pessoas que estavam mais próximos da porta e saíram apressados.
Felizmente ninguém ficou ferido, eles levaram uma bolsa e uma carteira com dinheiro e documentos de dois passageiros e alguns celulares dos demais.
Em seguida, os passageiros desceram do carro e chamaram o motorista que estava escondido a poucos metros do veículo, ele então levou o ônibus até o posto trevo e acionaram a polícia, de lá foram para a delegacia em Feira de Santana registrar o ocorrido para depois retornarem para Valente.

Fonte: Notícias do Sisal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem