Na tarde de sábado (08/09/2018), por volta das 16h30, dois corpos foram encontrados no interior do banheiro de uma residência na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará.

Conforme informações da polícia, a Cenop da 97ª CIPM foi informada através de ligação que um casal residente naquela localidade estava desaparecido, não era visto já a alguns dias, a casa estava fechada e exalava um odor muito forte.

A guaranição do Peto 02 foi até o local e constatou o fato. Policiais fizeram uma varredura na parte externa do imóvel e observando pelas frestas das janelas, visualizaram dois corpos no banheiro da residência, um do sexo masculino e outro do sexo feminino. O fato foi informado à Delegacia de Polícia local, tendo os agentes plantonistas se deslocado até o local. Após adentraram na residência acompanhados da equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, encontraram os corpos de um casal identificados como: Pedro do Sacramento, 53 anos, que se encontrava na posição de decúbito ventral, despido, com os braços amarrados para trás com fio, apresentando ainda lesões na cabeça, pescoço e costa e a segunda vítima, Valdelice Barbosa Cerqueira, 49 anos, apresentava grande lesão no pescoço, provavelmente provocadas por arma branca.

A casa se encontrava totalmente revirada, levando a crer que os assassinos estavam procurando dinheiro ou objetos de valor, um irmão de Valdelice informou para a polícia que vários objetos foram roubados do interior da casa. Como: um aparelho televisor grande de Led; um botijão de gás e três motocicletas, entre elas uma Honda Pop 100 de cor preta, placa policial NYR-1181, que se encontrava em nome de Valdelice.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da equipe de peritos para preservação do local dos crimes. Foi feito o levantamento cadavérico por prepostos da Polícia Civil local e perícia preliminar pelos peritos do DPT de Feira de Santana. Os corpos conduzidos para a necropsia. Conforme as informações os crimes ocorreram já alguns dias.

A Polícia Civil investigará o duplo homicídio e há várias as vertentes das investigações e a possibilidade de latrocínio.

Fonte: Blog de Tavares

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem