/

Por volta das 15h desta segunda-feira (17/09/2018), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre um acidente na zona rural do município. O fato foi confirmado na sequência.

O acidente ocorreu próximo ao povoado Terra Dura, entre o Distrito de Pedra Alta e a sede de Araci. 
O veículo caminhão “pipa” Wolks estava sentido Pedra Alta, carregado de água. Haviam 01 motorista e 04 passageiros, quando o motorista perdeu o controle a estrada vicinal e o veículo capotou. Luiz Fernando Barreto, 16 anos, residente em Pedra Alta, faleceu na hora. O motorista, Rafael Santos Pedreira, residente em Tucano, teve o corpo preso nas ferragens e também faleceu no acidente.

Deisi Araújo dos Santos, 36 anos, apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela permanece internada em estado estável de saúde; Josemar Matos Pereira, 17 anos, sofreu escoriações leves no joelho, quadril e glúteo (foi liberado após ser medicado). O caso mais grave é o de João Barreto Ramos, de 48 anos, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, que foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

A Polícia Militar isolou a área para evitar curiosos. Ambulâncias de Araci estiveram no local e deram apoio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Corpo de Bombeiros de Serrinha também esteve no local. A partir de relatos dos sobreviventes, as autoridades suspeitam que o eixo do caminhão se partiu e causou o acidente.
Fonte: A Voz do Campo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem