Na tarde da ultima Segunda-feira (17/09/2018), por volta das 16h, a Polícia Civil em conjunto com a CETO, RONDESP, CIPE SEMIARIDO deflagrou a Operação Novo Horizonte com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Irecê. As informações são da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que após diversas denúncias anônimas, de que nas Ruas Irineu Novais e das Pedras estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e que moradores estavam sendo vítimas de constantes abordagens por homens armados, os policiais foram averiguar a informação.

Segundo a Polícia Civil, as duas ruas são conhecidas por serem comandadas pelo Traficante André Dias, conhecido por Catorze, que hoje se encontra preso no Presídio Lemos de Brito, em Salvador. Ele responde por crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e crimes de homicídios, sendo investigado também na cidade de Barreiras por ser um dos grandes distribuidores de droga.

Resultados da Operação:
Prisão em flagrante delito de Alex Silva Andrade, o Alex Maia, preso pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Alex Maia quando adolescente foi responsável pela prática de dois homicídios qualificados nesta cidade.

Prisão em flagrante delito de Ramon da Silva Pereira, preso com 20 tabletes de maconha prensada, perfazendo a quantidade de mais de 25 kg de maconha.

Morte decorrente de intervenção policial da pessoa chamada Jardel Araújo da Cunha, após efetuar disparos em direção dos policiais, sendo apresentado um revolver, calibre 38, numeração suprimida e aproximadamente 01 kg de maconha, em embalagens maiores e pequenas trouxinhas de maconha.

O material e os suspeitos foram apresentados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê. De acordo com o delegado Ernandes Junior, todos os envolvidos fazem parte da facção criminosa liderada por Catorze e estavam ameaçando diversos moradores e comerciantes que residiam nas imediações das Ruas Irineu e das Pedras. 
 Fonte: Central Notícia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem