a manhã deste domingo (11/11/2018), o corpo de um homem identificado até o momento, apenas pelo alcunha “Senhor dos Dados”, foi encontrado dentro de um buraco usado como reservatório de água de uma construção, no Bairro do IBC, na cidade de Bonito.

De acordo com informações, a vítima estava com pés e mãos amarradas e apresentava sinais de espancamento. Segundo informações de populares, a vítima fazia jogos em uma praça da cidade.

A polícia Militar esteve no local, onde fez o isolamento da área até a chegada do polícia técnica. O corpo deverá ser encaminhado para o IML de Irecê.

Ainda, segundo informações, duas mulheres foram presas e um suspeito identificado como Ronaldo Oliveira Araújo foi morto em confronto com a polícia.

Fonte: Léo Barbosa

1 Comentários

  1. Nossa como esse blog e mentiroso o jovem não estava em confronto com a polícia pois não teve nem a chance de falar pois os policiais foram chegando e invadido nossa casa e já foi matando ele pq eles também não falaram que eles odiavam o jovem pois ele já tinha sido preso mais nunca teve nada a ver com assassinato a verdade será descoberta em breve aí todos vão pagar a língua por fazer é dizer coisas que não existem hj meu irmão se foi muitos não sabem a verdade nois sim sabemos é vamos provar a inocência dele é quem fez isso com ele vai pagar sou evangélica ele também era só estava desviado minhas orações não será em vão muitos já ouviram dizer que o líder do rebanho nunca deixa seu rebanho sem uma resposta pois deus vai ser a verdade a vida é a resposta ele nunca deixa seus filhos sem resposta ou fica no sofrimento💔💔😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem