As guarnições da área da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam um alerta geral, na tarde de ontem (07/11/2018), de que dois homens em um veículo Chevrolet/Prisma, de cor vermelha, invadiram uma residência na Rua Guarapaba, Bairro Pampalona, em Feira de Santana, espancaram um homem e o levaram no veículo, seguindo em direção à Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca.

Segundo o coordenador de área da companhia, os PMs deslocaram até o local para a averiguação da denúncia do suposto sequestro e encontraram a vítima, na Estrada do Besouro com sinais de espancamento. A vítima foi conduzida, juntamente com familiares, pela guarnição da BCS 92-George Américo até à delegacia para registro do fato.

De modo simultâneo, a guarnição da Lobo 72 deslocou em rondas pelo Bairro Asa Branca, localizando o veículo e prenderam dois suspeitos de envolvimento no fato, os quais foram apresentados na Central de Flagrantes. O veículo envolvido foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Jomafa. Os nomes dos homens presos não foram divulgados.

Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem