Na  ultima Quarta-feira 07 de Novembro de 2018 aconteceu um golpe do envelope vazio em Capim Grosso-Bahia  

Segundo informações via WhatsApp, fui vitima de um golpe aqui no grupo de vendas,  eu divulguei um iPhone 7plus red para venda ontem dia 07/11 pela manhã,  por volta das 14:00hs um rapaz identificando como Rafael Santos mostrou interesse no aparelho, combinamos a entrega no posto elite aqui em Capim Grosso,  a noite ele me enviou um comprovante de deposito e me pediu para deixar o aparelho la que outro rapaz iria pegar,  assim eu fiz a entrega do aparelho e no dia seguinte , (hoje) eu vi que o deposito que ele fez o envelope estava vazio! 
Então muito cuidado para vocês que estão vendendo aparelhos com essas vendas por depositos! 
Eu ja fiz o B.O e ja consegui as images das pessoas que me deu o golpe! 
Foi um rapaz branco com uma regata cinza,  e outro moreno de camisa vermelha! 


Fonte: Baiano produções com fotos e informações via WhatsApp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem