Durante o final de semana a atuação incisiva da Policia Militar traz saldo positivo para a população de Capim Grosso.


No dia de sábado, três de novembro de 2018, a central do 190 recebeu a informação que uma moto havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial  da cidade. 
 Após a informação as guarnições de serviço iniciaram a diligência e, com o auxilio de um policial militar de folga, o criminoso foi encontrado e conduzido à delegacia de policia civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para que as providencias cabíveis pudessem ser tomadas.



Dando continuidade ao serviço de final de semana, no domingo 04 de novembro, um ponto de tráfico de drogas foi fechado por guarnições da PM. Durante rondas na zona rural , na localidade conhecida como “Pimenteira”, motociclistas que se encontravam em frente a um local que funcionava como a habitação de um suposto curandeiro, evadiram ao avistar as guarnições de serviço, efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma. Durante a abordagem na casa do indivíduo conhecido como “Gildásio” foram encontradas três motos com documentação vencida, mais de 1kg de substância similar a maconha, bem como uma balança de precisão. O proprietário do estabelecimento foi detido e encaminhado à DEPOL, juntamente com um menor que também se encontrava no local para que pudessem ser devidamente submetidos aos rigores da lei.

Na manhã da segunda feira, já ao término do plantão de final de semana, um veículo Astra foi furtado na Av. ACM. O proprietário de imediato informou à central do 190 que, enviou as guarnições de serviço a fim de localizar o carro. Após diligências o Astra foi encontrado e encaminhado ao DISEP para ser devolvido a seu proprietário. O criminoso tomou destino ignorado.

Um outro veículo Astra, com restrição de estelionato na cidade de São Paulo, foi recuperado pelas guarnições da PM em Quixabeira. O proprietário do veículo entrou em contato com a polícia da região informando que vendeu seu veículo e, antes de efetuar o pagamento corretamente, o suposto comprador fugiu para a região de Capim Grosso. O veículo permanece no pátio do DISEP por motivo de entraves legais por parte do delegado plantonista do final de semana, porém, seu proprietário legal já foi comunicado da recuperação do veículo. 



“91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA”

Fonte: ASCOM / 91ª CIPM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem