O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – Detran – realizará dia 1º de fevereiro de 2019, o leilão de veículos e sucatas apreendidos na Região de Irecê.

Ao todo, serão cerca de 200 lotes de veículos e sucatas para arrematar. Os interessados poderão participar de duas maneiras: através do leilão presencial, que vai acontecer no auditório do Hotel Copa 70, situado na BA-052 – em Irecê; ou através da internet, pelo site www.brbid.com. As disputas serão simultâneas, e o usuário deve se cadastrar gratuitamente no site para participar.

Os interessados também poderão visitar os veículos apreendidos no período de 28 à 31 de Janeiro, no horário das 9h às 12h, e das 14h às 17h. Os veículos estão em um pátio do Detran na Avenida Primeiro de Janeiro S/N – em frente ao Posto Petrometal.

Quem pode participar do leilão:

Qualquer pessoa, física ou jurídica, devidamente inscrita no CPF ou CNPJ.

Caso o arrematante esteja com o CPF e/ou CNPJ em situação irregular, junto à Receita Federal, ficará sujeito a perda do lote arrematado, em virtude da impossibilidade de emissão de Nota de Arrematação, bem como às penalidades previstas neste termo.

Não poderão participar do leilão:

Os menores de 18 anos, desde que não emancipados;

Funcionários do DETRAN/BA;

Empregados ou proprietários dos pátios onde se encontram armazenados os lotes apregoados;

Policiais civis e militares;

O proprietário do veículo leiloado.

O arrematante compromete-se em fornecer ao leiloeiro todas as informações necessárias ao preenchimento do seu cadastro.

As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, e serão utilizadas para emissão de Nota Fiscal no caso exclusivo de veículos.

No ato da arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos originais dos arrematantes, sob pena de nulidade do lance:

CNPJ ou CPF (cópias e originais);

Contrato Social, apenas pessoa jurídica (cópia autenticada e reconhecimento de firma);

Documento de Identidade, preferencialmente, a Carteira Nacional de Habilitação (cópia e original);

Comprovante de Endereço (cópia e original).


Fonte: Detran /Imagem ilustrativa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem