Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17/01/2019) em uma sinaleira em frente a um atacadão na Avenida de Contorno, em Feira de Santana. 

De acordo com o delegado Luiz Filgueiras, Felipe Santana Santos, 26 anos, estava trafegando na motocicleta XRE preta, de placa JSP 3953, e os bandidos chegaram de moto e dispararam contra ele atingindo costas e cabeça.

Ainda segundo o delegado, a vítima parou a motocicleta e foi abordada. “Ele estava com alguns ingressos de jogo de futebol, mas não sabemos se era cambista. É muito cedo para afirmar qualquer coisa. Vai ser um trabalho investigativo com a ajuda de populares que viram o que aconteceu e também das câmeras de segurança”, afirmou.

A polícia disse ainda que populares informaram que Felipe Santana Santos morava na Fraga Maia e estava indo para Caraíbas para a casa da namorada e que a vítima tinha passagens pela polícia por assaltos a motos, sendo que na semana passada havia sido preso no bairro Gabriela com uma moto com restrição.
Fonte: Acorda cidade 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem