Por volta do meio-dia desta segunda-feira, 21/01/2019, Aline Tínel, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua São Domingos, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina. 

Segundo informações, a mulher foi agredida no rosto com um halter - peso usado para exercícios de musculação em academias -, sofrendo cortes e suspeita de fraturas. O acusado do crime,  Antônio Marcos Santos de Oliveira, 49 anos, é marido da vítima.

Aline foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), depois que moradores ouviram gritos de socorro. Quando vizinhos saíram na  rua se depararam com Aline muito machucada, irreconhecível, e perdendo bastante sangue. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas ao acusado da agressão, que trabalha no setor de poda de árvores da Secretaria de Agricultura de Jacobina. Aline tentava a separação, mas o Antônio não aceitava o fim do relacionamento.

Fuga e acidente

Durante a fuga, já por volta das 12h30, Antônio acabou se envolvendo em um grave acidente na Av. São Francisco de Assis, no bairro Catuaba, em um trecho da BA-131, sentido Miguel Calmon. Com suspeita de fratura e escoriações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o acusado para o HMATS. Aline e Antônio devem ser transferidos para um hospital em Salvador. Veja matéria do acidente AQUI.


Fonte: Jacobina noticias Com informações do Augusto Urgente 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem