Por volta das 11h da ultima sexta-feira, 20 de setembro de 2019, foram presos pela Polícia Civil as pessoas de Alcivan Soares dos Santos, Wellington Nunes e Creiston Barbosa da Silva Santos, acusados da morte  de Genildo de Souza Cruz, 45 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 19, na Lagoinha na região do Bairro Jacobina IV. 

As equipes dos Serviços de Investigação da Delegacia Territorial de Jacobina e da 16 COORPIN, após tomarem conhecimento de denúncias que apontavam a autoria do homicídio que vitimou a pessoa de Genildo, saíram em diligências desde o cometimento do crime e ao chegarem na rua Lagonhia localizaram pessoa de Wellington Nunes, conhecido por "Sal", o mesmo foi abordado e em sua posse foi encontrado um relógio de pulso dourado, semelhante ao relógio da vítima, em seguida também foi localizado, no bairro do Peru a pessoa de Cleriston Barboza da Silva Santos, filho de Alcivan Soares dos Santos, vulgo "Gago", ao ser questionado pelos investigadores pelo paradeiro de seu pai, o mesmo disse que 9 mesmo tinha viajado as 06:00h para cidade de São Paulo. De imediato os policiais entraram em contato com os policiais civis da cidade de Morro do Chapéu e estes conseguiram interceptar o ônibus no qual "Gago" se encontrava e o conduziram o mesmo para a Delegacia Territorial de Jacobina para lavratrura do flagrante, onde os mesmos foram interrogados a respeito do homicídio, tendo todos confessado que são autores autor do crime que vitimou fatalmente Genildo.

Os elementos que cometeram o homicídio com requintes de crueldade, relataram que o motivo de terem matado Genildo, seria porque ele teria matado Aline Barboza no final do mês de agosto em 2019. Aline era esposa de Gago s mãe de Cleriston.

Segundo o delegado territorial de Wagner Marinho, inicialmente os autores disseram que deram pedradas na cabeça da vitima e em seguida desferiram-lhe inúmeros golpes com faca, e esconderam o corpo da vítima num balde grande e deixaram bum matagal.
Fonte: Augusto urgente Com informações da 16° Coorpin

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem