Fabiano Silva Oliveira, 21 anos foi assassinado por volta das 15h50 desta quinta-feira (11/08/2022), na Rua Mogi das Cruzes, bairro São João em Feira de Santana.

A vítima que residia na rua Bauru, mesmo bairro onde ocorreu o crime, foi atingida por vários tiros no rosto, pescoço e em uma das mãos.
A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista ao Acorda Cidade ela informou o jovem estava conversando com amigos, quando foi surpreendido por indivíduos a bordo de um veículo.“As informações preliminares, dão conta que este jovem era morador aqui da localidade e teria sido surpreendido no momento que estava conversando com um colega aqui na esquina desta rua. A informação é que indivíduos a bordo de um veículo de cor prata teriam efetuado disparos contra ele. Segundo os peritos, esses disparos atingiram a região da cabeça, pescoço e houve uma lesão possivelmente de defesa, na mão. Pelas informações que tivemos, ele é recém chegado de Salvador, estava morando aqui, desempregado e hoje foi surpreendido”, informou.
De acordo com a delegada, a Delegacia de Homicídios (DH), irá investigar se o crime de hoje, tem relação com a morte de Samuel Alves Leão, morto no dia 18 de julho, na mesma rua.
Ainda segundo a delegada Thiara Martins, o crime pode ser considerado como uma execução, diante da forma como a vítima foi abordada.
“Os peritos irão detalhar melhor através do laudo, mas pelo fator surpresa, pela abordagem que foi feita, a gente consegue imaginar que tenha sido uma execução, ainda mais em uma região onde o tráfico de drogas é bastante intenso. Já verificamos que aqui na região tem estabelecimentos comerciais, iremos checar possíveis câmeras para localizar a rota de fuga destes autores”, disse.
Fabiano Silva Oliveira, morreu em frente a uma igreja evangélica. A delegada aproveitou para chamar a atenção sobre o local onde o crime aconteceu.
“Não há mais local para que o crime possa acontecer aqui em Feira de Santana. Infelizmente as ocorrências estão acontecendo com frequência e o tráfico de drogas tem tomado bastante espaço, não há horário nem local para que isso aconteça”, concluiu.A viatura Feira 29 da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime.
O corpo do jovem foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Fonte: Acorda cidade
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem