29/07/14 - Na manhã e tarde desta terça-feira, 29, manifestantes que fecham a BR 324 e Av Nossa Senhora da Conceição em Jacobina se reuniram com autoridades no Ministério Público.

A reunião buscou sem êxito alternativas para finalizar os bloqueios que causam vários transtornos à população.

Estiveram na reunião as promotoras: Drª Tacila Honorata, Drª Milena Moreski e a Drª Rocio Garcia, prefeito Rui Macedo e vice José Maria Fagundes, Major Brandão Junior da Polícia Militar, Drº Rogério Menezes delegado da Polícia Civil, Guarda Municipal, SMTT e lideres do protesto.

Os manifestantes ouviram o prefeito Rui Macedo que alegou ter o material para realizar um paliativo com camada asfáltica na Av Nossa Senhora da Conceição, ficando apenas no aguardo de melhora nas condições climáticas.

 Macedo disse que aguarda liberação uma verba do Governo Federal da ordem de R$ 3 milhões, pra daí realizar um serviço geral no trecho.

Sobre o fechamento da BR 324, próximo ao Bairro Jacobina II, os manifestantes só liberam com a ordem de serviço da obra no trecho.

 Dois representantes da CCL Engenharia estiveram no início da reunião e alegaram não ter poder para iniciar uma frente de serviço de imediato no trecho.

Enfim, o protesto continua e os manifestantes, Ministério Público e as polícias aguardam a presença do Superintendente do DNIT Amauri Souza.

 Pois ele é o único a resolver o problema e assim liberar a BR, que causa grandes transtornos a população de Jacobina e região.


Fonte: Augusto Urgente!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem