Retrato falado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma jovem relatou, nesta quarta-feira (6), o trauma causado por uma tentativa de homicídio, em Goiânia.

Ela foi baleada por um homem em motocicleta de cor escura. "Muito medo de sair, tenho pesadelo.

 Muito medo mesmo", disse a mulher, que preferiu não se identificar. O caso é um dos investigados por uma força-tarefa da Polícia Civil, que apura 18 crimes com características semelhantes sob a suspeita da ação de um assassino em série na capital.

A data e localização do crime não são reveladas para não prejudicar as investigações e manter a integridade física da vítima.

 Porém, segundo o relato da jovem, a dinâmica do crime foi semelhante à de outros casos: um homem em motocicleta de cor escura se aproximou, efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu sem levar nada.“Ele encostou o revólver nas minhas costas e falou para mim: fica quieta, fica quieta. Foi e deu um tiro”, contou.

Fonte do G 1 Goiás




Depois de ser baleada, a jovem foi socorrida e encaminhada a um hospital na capital. "[Tive] muita sorte, [faltou] um centímetro para mim não ficar tetraplégica", diz a vítima, que terá que passar por uma reabilitação para voltar a andar normalmente.

A mulher se recorda de algumas características físicas do suspeito.

 “Branco, alto, com uma jaqueta preta com uma gola branca”, diz a vítima. Segundo ela, o homem também tentou atingir uma amiga que a acompanhava.

“Eu já cai no chão, meu corpo foi, como é que fala, repuxando, fechando. Eu tentei gritar, aí a amiga minha que estava do meu lado correu.

 E nisso ele deu mais dois disparos nela, só que ele não acertou”, relata.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem