Foto: Tácio Moreira/Metropress

No início da tarde desta quarta-feira (29), o governador eleito Rui Costa (PT) divulgou os nomes dos integrantes do grupo de transição do governo.

Com a coordenação do secretário da Fazenda do Estado (Sefaz), Manoel Vitório, a equipe será composta por: o atual secretário da Casa Civil, Carlos Palma de Mello; a procuradora do Estado, Cláudia Maria Moura; o chefe de gabinete da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), Rodrigo Pimentel Lima; o chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda, Adriano Tadeu Chagas; o coordenador executivo da Casa Civil, Luiz Henrique D'utra; o superintendente de Orçamento Público, da Secretaria do Planejamento (Seplan), Cláudio Peixoto; e a superintendente do Atendimento ao Cidadão, da Saeb, Nelma Carneiro Araújo. 

"O foco, a prioridade é melhorar a gestão, tirar a duplicidade das ações. Para isso, vamos usar a experiência desses oito anos", afirmou Rui Costa. "A equipe vai levantar dados, traçar cenários para a nova estrutura administrativa e buscar oportunidades de convênios com o governo federal", pontou. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem