Na manhã desta segunda-feira, 15, na sede da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil, foi apresentado Eron Carlos Gomes de Oliveira, 28 anos, acusado de tráfico de drogas no Bairro da Caixa D’água em Jacobina.

A Operação que foi denominada Brasil Integrado, culminou com a prisão de Eron no dia 5 de dezembro na Rua Aristoteles Martins e, junto com o acusado foram encontradas 13 petecas de maconha, 18 petecas de cocaína e dois aparelhos celulares. 

Comandada pelo Delegado Titular, Dr. Rogério Menezes, a Operação Brasil Integrado apurou ainda que além de comandar o tráfico no Bairro Caixa D’água, Eron atuava ainda no Jacobina III, Lagoinha e Catuaba. Temido pelos moradores, o acusado costumava aplicar o toque de recolher no Bairro, disparando para cima. Ele já tem duas entradas por tentativa de homicídio e outras queixas por ameaça a usuários.


Para o Delegado Dr. Rogério Menezes, foi tirado das ruas um dos maiores responsáveis pela distribuição de drogas na cidade “A investigação já vinha acontecendo há algum tempo e, graças a prisão de alguns usuários, chegamos ao traficante” disse.

Eron contou a equipe do Rota 324 que tinha apenas 20g de maconha em casa para seu uso, negando assim a acusação de tráfico de drogas “Eu uso maconha desde os dez anos e meu dinheiro ganho como ajudante de pedreiro, não sou traficante” se defendeu.


 Fonte do Rota 324

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem