O cinegrafista Jermison, da TV São Francisco viveu momentos de tensão durante a noite desta última terça-feira, 13, na BR 407.
Segundo informações da vítima, por volta das 21 horas, no trecho entre as cidades de Capim Grosso e Ponto Novo, cerca de 4 elementos em um FIAT Pálio preto emparelharam com seu carro e lhe deram ordem de parada. O carro estava com um Giroflex e os ocupantes disseram que eram policiais. Desconfiado da situação o cinegrafista acelerou e foi perseguido pelos meliantes, que passaram a atirar em seu veículo. Jermison colocou farol alto e buzinou bastante para chamar a atenção dos usuários da rodovia mas mesmo assim a perseguição aconteceu por vários quilômetros. Três tiros acertaram a lataria do carro mas Jermison continuou a fuga, e mesmo com um pneu furado conseguiu chegar a cidade de Ponto Novo.
Com a aproximação da cidade de Ponto Novo os bandidos desistiram da abordagem e fugiram tomando destino ignorado. Ao chegar na zona urbana do município Jermison e sua família procurou abrigo. Depois do susto a família decidiu pernoitar em Ponto Novo.
Jermison relatou que voltava da capital do estado onde levou seu filho de 6 anos para tratamento médico de rotina quando o caso aconteceu. Hoje pela manhã , após manutenção no veículo, Jermison seguiu para o destino final da viagem,a cidade de Bonfim, onde o caro será registrado na polícia.
Fonte do Bahia Acontece
Postar um comentário