Foto: Reprodução

Pela primeira vez, a Super Copa Maranhão dará seu ar da graça. A competição reunirá times, como Vitória, Náutico, Sampaio Corrêa e Moto Club.

Em entrevista ao Metro1, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves, comemorou a presença do rubro-negro baiano na competição. "O Vitória é um grande clube. Tem o reconhecimento do torcedor que é um grande time. Queria o Vitória pelo apelo de público. Vem somar", disse ele. 

O mandatário da entidade afirmou que também fez o convite para o Bahia, mas o tricolor recusou. "Queria a dupla BaVi pela importância no futebol brasileiro. Estão no topo do Nordeste. Convidei pela importância dos clubes no cenário nacional, mas, infelizmente, o Bahia não aceitou por exigências. Oferecemos 25 passagens, mas o clube queria 40. Isso é um grande custo, pois é um torneio piloto. Mantivemos a proposta inicial, mas eles só falaram quem viriam nestas condições", contou Antônio, que, segundo ele, não terá patrocínio. "Apenas dinheiro da Federação", completou.

Na estreia, o rubro-negro irá estrear contra o Náutico no dia 22 de janeiro, às 18h30, no estádio Castelão. Às 21 horas, no mesmo estádio, o Sampaio Corrêa vai encarar o Moto Club. O torneio terminará no dia 25 de janeiro com a grande final, disputada também no estádio Castelão em São Luis, às 18h30.


Fonte do Metro 1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem