Um homem morreu por volta das 14h desta segunda-feira (30/11) após sofrer um acidente de carro na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. 

De acordo com a polícia, Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos, conduzia o Gol preto, de placa JRR-6427, sentido BR-324, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes. O velocímetro marcava 120 km/h quando travou durante o acidente.


A vítima trabalhava como motorista e estava construindo uma casa. Ele deixou uns blocos na construção e após deixar o caminhão pegou o carro para retornou à obra, durante o trajeto houve o acidente. Não há informações sobre o que teria provocado a perda do controle do 
veículo. Maurício morreu no local.



Segundo o subtenente Muniz, da viatura Sertão 23, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo de Maurício foi arremessado para fora do carro, a cerca de 20 metros, e existe a suspeita de que ele estaria sem o cinto de segurança, além do excesso de velocidade.

“Ainda não podemos precisar qual foi o motivo de ele ter sido arremessado a tantos metros do veículo, mas provavelmente pode ter sido a falta do uso do cinto”, disse o policial.



Fonte de Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem