Foto watsapp

20/05/16- Quatro homens foram presos pela Cipe Semiárido na zona rural de Mundo Novo , sendo estes suspeitos  de terem participado da morte do Ex Guarda Municipal Edivaldo Nascimento Santos, sequestrado ontem a noite em sua casa em Porto Feliz e achado morto na madrugada desta sexta.

Segundo informações, os policiais da Cipe encontraram os quatro suspeitos no distrito de Bonita, nas primeiras horas da madrugada. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38 com 3 munições , uma espingarda socadeira, duas facas tipo peixeira e 50 gramas de pedra de cocaína. Identificados como Niltomar Brandão Pires Filho, o "Danilo", Maricelio Lucas de Almeida, o  "Niltinho", Romario de Sá, conhecido como "Romario" e Aparecido Trindade Junior, o "Mineirinho", eles foram conduzidos presos para a delegacia Baixa Grande, onde relataram ao delegado Almir Góis  alegaram que pretendiam realizar um plantio na localidade,  no entanto o delegado foi informado no curso da oitiva aos presos que o Ex Guarda Municipal, de Piritiba, assassinado vinha sendo ameaçado por elementos que se encaixavam na descrição dos quatro homens presos . Diante da situação quarteto foi  transferido para a delegacia de Jacobina, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Agora a tarde os quatro foram submetidos ao exame de corpo de delito e pólvora combusta e em seguida encaminhados para o xadrez.
A motivação da morte do  ex Guarda Edivaldo ainda é alvo de investigação. Ele tinha 46 anos,  havia deixado a Guarda de Piritiba há aproximadamente 3 anos . Atualmente ele trabalhava como segurança de um posto de combustível do distrito de Porto Feliz, onde morava. Dil , como era mais conhecido, deica esposa e um casal de filhos adolescente.



Fonte: Bahia Acontece

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem