O adolescente de 17 anos, Erick do Carmo de Jesus, foi executado por volta das 16h desta segunda-feira (11/10/2016), na Rua Uirapuru, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.
Conforme informações de populares à polícia, Erick foi perseguido e morto por dois homens armados em uma motocicleta de cor preta.
Ele tentou fugir dos matadores entrando em uma casa em construção, onde foi alcançado e baleado. A mãe do adolescente, Nádia Janara Xavier do Carmo, informou que o filho estava sendo ameaçado de morte.
O delegado Marcos Pereira Santa Bárbara esteve no local e iniciou as investigações. Segundo ele, o crime pode ter sido motivado por rixa. “Ele já tinha passagens pelo Case Melo Matos, em virtude de assalto a ônibus e vans, e teve uma rixa com pessoas da Vila Nova. Pode ter sido uma rixa antiga e um acaba matando o outro”, informou o delegado.
As viaturas das equipes Sertão 40 e a Sertão 10, da Polícia Militar estiveram no local. Juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Erick do Carmo de Jesus residia na mesma rua onde foi assassinado.
Fonte: Acorda cidade
Postar um comentário