Um bebê de um ano e seis meses morreu na manhã desta quinta-feira (29/12/2016), em Feira de Santana.

Ao acordar, mãe Thaynara Souza Santos Aquino, encontrou a criança sem vida e houve a suspeita de que o padrasto Alan Duarte Santos, acusado de tráfico de drogas e porte de um rifle, teria matado a criança.O corpo não apresentava sinais de violência, e o coordenador regional de polícia, João Rodrigo Uzzum, informou que existe a possibilidade de que a criança tenha morrido em decorrência de uma sufocação enquanto o casal.

“Foi observado pela equipe que realizou o levantamento cadavérico e pela equipe do Departamento de Polícia Técnica, que o bebê a princípio não apresentava sinais de violência e existe uma possibilidade de ter sido uma morte provocada por refluxo e de ter ocorrido por meio da sufocação do próprio leite que ela tomou. O corpo foi levado para realizar necropsia para verificar se de fato isto procede. A mãe foi ouvida. Ela confirmou que o bebê mamou antes de dormir e que colocou o bebê para arrotar e

 dormir entre o casal. Ao acordar percebeu que a criança estava morta”, disse Rodrigo Uzzum.

Durante a realização do levantamento cadavérico, os policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estavam preservando o local, receberam a informação de que o companheiro da mãe da criança escondia drogas. “Neste instante percebeu-se que esse indivíduo já havia fugido, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Eles foram até o local indicado e encontraram cerca de cinco quilos de droga, entre maconha, cocaína e crack, além de um rifle de repetição calibre 4440”, disse o delegado informando que a prisão preventiva do mesmo será representada.

O rifle e a droga, além de uma balança de precisão e uma motocicleta CG Titan preta foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. A polícia está a procura de Alan Duarte. 



Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem