O corpo de um homem identificado por Erisvaldo Barreto dos Santos, 19 anos, vulgo Verdinho, natural de Araci foi encontrado no inicio da manhã deste sábado,22/04/2017, por moradores do Loteamento El Shaday, as margens da estrada que liga o Bairro Olhos D´água ao Açude Itaurandi com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo a Policia Militar que compareceu ao local, por enquanto não tem maiores detalhes sobre o crime, foi informada apenas da existência de um corpo e ao chegar ao local por volta das 06h15 encontrou marcas de sangue dentro de uma casa em construção, distante cerca de 40 metros de onde foi encontrado o cadáver, e seis cápsulas de revolver calibre 38.

Equipe de peritos e do rabecão de Serrinha, compareceram para realizar o levantamento cadavérico. Um homem falou a guarnição que a vítima estava morando a cerca de dois anos, no Povoado de Lajinha – Coité.

De acordo com informações policiais, ‘Verdinho’ já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio quando atirou no cunhado do homicida Rick da Lajinha.



Fonte: CN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem