Quatro enfermeiras morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10/04/2017), por volta das 6h30 em um grave acidente no KM 149 da BR-101, no trecho entre os municípios de Coração de Maria e Teodoro Sampaio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas vinham da cidade de Feira de Santana para trabalhar em Alagoinhas, quando perdeu o controle do veículo um Corsa Cassic na cor prata de placa OUH 8415, vindo a capotar. Devido à alta velocidade em que estava, o carro acabou capotando, matando as enfermeiras que estavam no carro.



De acordo com informações de populares, a carona que estava ao lado da condutora do veículo identificada como Isis Goes de Mattos do Prado de 26 anos, ficou ferida sendo socorrida e encaminhada para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) e passa bem.



As vítimas fatais foram identificadas como Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira.Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima na cidade de Alagoinhas.



Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. 
O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento das servidoras.




Fonte: Berimbau noticias  

Imagem Forte Para Ver Clique AQUI 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem