A estudante Adryelle Santos Moreira, 18 anos, esteve na delegacia nesta quinta-feira (11/05/2017) onde registrou uma queixa contra o vizinho Cleiton Reis.

Ela relatou que após uma discussão, na qual o chamou de traficante, ele teria disparado cinco tiros contra ela, porém nenhum a atingiu.

De acordo com o sargento Andrade, da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, por volta das 9h a polícia recebeu a informação de que na Rua da Canoa havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima, que relatou o fato.

“Prosseguimos a diligência, chegamos até a residência do acusado, solicitamos a permissão da proprietária para entrar, que nos foi concedida, e nos pertences de Cleiton Reis encontramos duas bananas de dinamite de fabricação caseira”, relatou.

Os policiais estão a procura de Cleiton Reis e as bananas de dinamite foram apreendidas. Ao Acorda Cidade, a estudante Adryelle Santos Moreira contou que não se dava bem com Cleiton e que houve uma discussão entre eles.

“Eu chamei ele de traficante. Ele veio já atirando e os vizinhos gritaram para eu correr. Eu corri e agora vim registrar uma queixa. Foram mais de cinco tiros deflagrados. Tenho medo. Não sou envolvida em nada e a qualquer momento ele pode mandar ou fazer alguma coisa comigo, não tem como não temer. Agora vou chamar por Deus, pedir sabedoria e orar”, disse.

Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem