Foto: Divulgação (Polícia Civil)

As Polícias Civil e Militar prenderam na ultima sexta-feira (19/05/2017) um homem de 31 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança que atualmente tem oito anos.

Em conversa com a reportagem do Central Notícia, o delegado responsável pelo caso, Alex Nunes Rocha, disse que a vítima é filha  adotiva do suspeito, que nega ter praticado o crime que ocorreu em 2014.

O delegado falou ainda que recebeu uma denúncia que o suspeito estava se preparando para fugir. O destino seria o estado de Minas Gerais, onde iria trabalhar na colheita do café.

Por força do Mandato de Prisão Preventiva, o acusado Aderlan Silva dos Santos foi preso em sua residência, localizada na comunidade de Floresta, zona rural do município  de Canarana/BA, na região de Irecê.

Ainda conforme o delegado, a própria criança que à época tinha cinco anos, admitiu os abusos e um laudo  médico comprovou o crime.

O acusado que já tinha outras passagens pela polícia foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana onde está detido em uma das celas à disposição da Justiça.

O conselho tutelar está acompanhando o caso e oferecendo amparo à criança e familiares.

Fonte: Central Notícia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem