Nesta quarta-feira, 10 de maio de 2017, por volta das 13 horas, foi preso pela Polícia Civil de Mundo Novo em decorrência de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela MM Juíza de Direito desta comarca, mediante representação do DPC Rogério Menezes Delegado Titular, Hugo Gonçalves dos Santos (Fuzil), por prática de crime de estupro.

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar crime de estupro (Artigo 213 do Código Penal), onde o Autor Hugo Gonçalves dos Santos, conhecido como Fuzil, no dia 30 de abril, por volta das 02 horas da madrugada, ofereceu uma carona a vítima, ao chegar próximo a residência dela acelerou o seu veículo levando-a para um local ermo, vindo a cometer o crime.

Após o cometimento do crime o autor fugiu ficando em local incerto e não sabido. Nesta quarta-feira, através do SGT PMBA Requião a polícia tomou conhecimento que o autor se preparava para ir para o estado do Rio de Janeiro.

De posse do mandado de prisão, a polícia passou a procurá-lo, sendo preso e conduzido​ até a DEPOL, onde ficará a disposição da Justiça.

O crime praticado por Hugo (Fuzil), ainda em fase de investigação, chocou a população de Mundo Novo.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da sociedade.

Fonte: Delegacia de Mundo Novo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem