Morreu na tarde deste sábado (06
05/2017), por volta das 16h, no Hospital Geral Clériston Andrade, Jefferson Assis 

Durante a perseguição, o tio de Jefferson, o representante comercial Paulo Ricardo da Silva, de 35 anos, também foi baleado, com um tiro no peito e morreu no local. Ele Sampaio, de 18 anos.


Ele foi baleado com dois tiros na cabeça, na manhã de hoje, no Conjunto George Américo, bairro Campo Limpo, durante uma perseguição ao carro em que estava, por dois homens em uma motocicleta.  quem dirigia o veículo Celta vermelho, placa JPY 9440, que capotou na Rua M, transversal com a Rua Antônio de Carvalho.

Além de Jefferson e Paulo Ricardo, estavam no veículo mais dois sobrinhos do representante, uma criança de 8 anos e um adolescente de 17 anos, que não tiveram os nomes revelados. Eles foram levados com ferimentos leves para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde foram medicados e liberados.


De acordo com o irmão de Paulo Ricardo, Newton da Silva Sampaio, ao Acorda Cidade, o adolescente de 17 anos contou que eles estavam sendo perseguidos por dois homens em uma moto preta. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo, que capotou até bater em uma barra de ferro, em frente a uma residência.


Ainda segundo o familiar, Paulo Ricardo trabalhou durante muito tempo como vendedor em uma grande loja de calçados da cidade, mas recentemente havia saído para atuar como representante comercial do ramo. Ele acrescentou que Jefferson Assis trabalhava junto com o tio, mas não soube informar o motivo da perseguição. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 




Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem