O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado na manhã da ultima segunda-feira (12/06/2017) dentro de um carro Ford Fiesta pertencente à ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), placas NZT-4747, cor branca em uma estrada sem saída na comunidade de Poço das Queimadas a 31 km do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

 Acredita-se que o corpo é de José Adirailton Conceição, 52 anos, popularmente conhecido como “Didiê”, funcionário da ADAB, desaparecido desde a madrugada de domingo (11), após sair de uma festa.

Familiares realizaram buscas durante todo o domingo com o apoio da Policia Militar em toda região, e após quase 24 horas de procura o tio de “Didiê” encontrou o carro incendiado, com o corpo carbonizado no interior do veículo, por volta das 7hs da manhã a 3 km da fazenda do mesmo. 

No local o veiculo encontrava-se preso na areia, o corpo estava deitado com a cabeça apoiada na porta do passageiro e as pernas dobradas, foi encontrado uma faca pertencente à vítima e o relógio de pulso foi reconhecido por um amigo. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Departamento de policia Técnica (DPT), para realização de perícia, em seguida o cadáver foi removido pelo rabecão para o IML de Juazeiro, onde passará por exames para comprovar se o corpo é do Sr. Didiê. 

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari também se fizeram presentes no local a fim de colher dados que possa chegar à elucidação do caso que é um verdadeiro mistério e intriga toda a população de Jaguarari. A polícia segue em investigação.

Fonte: Portal Jaguarari

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem