O primeiro aconteceu tarde da ultima quinta-feira (08/06/2017),um jovem foi executado a tiro (aparentemente calibre 12), o jovem identificado pelo pre nome MAICON, morador do Projeto Minha Casa Minha Vida.

Ele foi morto próximo a linha férrea, a PM já está no local, ainda não há informações da autoria e motivação.
Fonte: Maravilha Notícias

Foto; Nonato noticias

O segundo assassinato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (09/06/2017), um homicídio com características de execução aconteceu nas Casas Populares, aqui em Senhor do Bonfim. A vítima foi identificada como Josias Emanoel Medeiros Terra Nova, de 41 anos, que morava no bairro.

De acordo com informações obtidas pela polícia no local do crime, Josias chegava do trabalho quando foi perseguido por um homem que pilotava uma moto. Tentando fugir da perseguição, ele foi alcançado pelo criminoso na praça onde se realiza a feira livre do bairro e foi atingido por pelo menos 6 tiros.

Várias pessoas se encontravam no local da feira e houve pânico e correria. Segundo populares, o atirador chegou a apontar a arma na direção das pessoas. Algumas delas tiveram que deixar suas sacolas com a feira para trás e correram em pânico.

A Polícia Militar chegou ao local momentos depois e isolou a área. Até o fechamento desta matéria, o corpo se encontrava no local do crime aguardando a chegada de peritos da Polícia Técnica e do IML.

Segundo informações do repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba, Josias Emanoel era faixa preta de Karatê, trabalhava como motorista de ambulância em Campo Formoso e já foi porteiro do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim.


Fonte: Eloiton Cajuhy

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem