O Serviço de Inteligência e policiais militares da Rondesp Leste prenderam na manhã desta quarta-feira (28/06/2017), em Feira de Santana, um cobrador de ônibus que estava armado e um idoso de 65 anos que reside em um sítio na zona rural. 

O idoso Genésio Pereira dos Santos e o cobrador Luiz Carlos Cintra dos Santos, de 40 anos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.


Ao ser detido dentro de um ônibus no bairro da Conceição, o cobrador estava portando um revólver calibre 32 e uma caixa de munições. Ele informou aos policiais que adquiriu o material com Genésio. Dando prosseguimento à diligência, os policiais foram até um sítio na zona rural próximo ao distrito de Jaíba, onde foram encontrados uma espingarda calibre 20 e, no fundo falso de um caminhão, farta munição de diversos calibres.Todo esse material, segundo a polícia, pertence ao idoso.



Na residência de Genésio, os policiais apreenderam cerca de 40 mil reais em espécie. Segundo a polícia, o dinheiro, provavelmente, é proveniente do comércio ilegal de armas e munições. O material apreendido surpreendeu a guarnição, comandada pelo subtenente Nilton Lopes. Segundo ele, os policiais tiveram bastante trabalho para acondicionar esse material no fundo da viatura, principalmente sacos de chumbo, pólvora e caixas de munição calibre 32.



O idoso e o cobrador serão autuados em flagrante por porte ilegal de armas e munições.
Divulgação/Polícia Militar

Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem