A Várzea Net é uma empresa de internet banda larga genuinamente Varzeana, que atua em nossa região desde o ano de 2011, começando seus trabalhos pelos povoados de Campo de São João e Várzea do Meio no município de Várzea da Roça no estado da Bahia. Já na sede do município, começou a operar no mês de setembro de 2015.

A Várzea Net é sem duvida a melhor opção em internet banda larga da cidade de Várzea da Roça, com a melhor tecnologia em redes e informática, a mesma vem a público informar aos seus clientes e amigos que neste sábado, 10 de junho de 2017, começou a instalar na cidade de Várzea da Roça cinco Km de cabo de fibra óptica, com termino neste domingo (11), com isso mais qualidade e velocidade para você que é cliente.

A empresa é a primeira a trazer a tecnologia para os Varzeanos, “O que já é bom vai ficar melhor, nos próximos dias estaremos substituindo os antigos cabos pelo novo cabeamento de fibra óptica, estamos sempre inovando para servir melhor, se você ainda não é nosso cliente, venha conhecer nossos planos!” disse o proprietário Adélson a nossa reportagem.

Telefones - Vivo (74) 99804-9538 / Oi (74) 98844-4070.

Onde fica - Travesso Cláudio Gomes s/nº, na cidade de Várzea da Roça.

A fibra óptica - A fibra óptica é um filamento de sílica ou vidro ultrapuro extremamente fino e flexível, e sua estrutura são compostas por capas protetoras, interface e núcleo. A transmissão dos dados é feita como auxílio de um fotoemissor que transforma sinais elétricos em pulsos de luz. Por meio de um processo conhecido como reflexão total interna, a luz viaja por longas distâncias sofrendo um baixo tipo de atenuação (algo em torno de 0,35db/km)



Fonte: Val Bahia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem