Marcelo Alexandrino, presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), opinou em entrevista ao Acorda Cidade que a dessintonia da Bahia com o horário de verão, em relação à outros estados (que começam com o horário de verão neste domingo) e o funcionamento dos bancos (que fecharão mais cedo), prejudicam bastante a realização de negócios e principalmente os pequenos comerciantes.Para ele, o horário de verão não agrega em nada em Feira de Santana, assim como na Bahia.

Mesmo o estado não entrando na decisão de ter o horário de verão sofre as consequências da diferença de horário com outros locais do país.

"Em Feira de Santana os bancos funcionam, de 11h às 16h e com o horário de verão o funcionamento será de 10h às 15h. Quando o comércio está pujante. Isso prejudica toda a população e os pequenos comerciantes que precisam fazer suas transações bancárias", afirmou.

O presidente da Acefs, salientou ainda que há anos as entidades do comércio vem tentando negociar com a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), mas ainda não tiveram sucesso.

Fonte: Acorda cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem