De acordo com informações da Central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, comando do Capitão Medeiros, dois adolescentes e um jovem foram vítimas do triplo homicídio registrado no final da tarde deste domingo, 15 de abril, na Rua Joventina, Bairro Sacramento.


Vítimas: Valdeir de Jesus Pereira, Natural de Lauro de Freitas, que no dia 13 de novembro, estaria completando 26 anos de idade; Eduardo Santos Silva, Natural de Capim Grosso, que no dia 27 de outubro, estaria completando 18 anos e Daniel Aquino de Almeida, também Natural de Capim Grosso, que no dia 15 de março, completou 16 anos de idade.


Valdeir chegou a ser socorrido para a UPA 24h, mas antes de ser transferido veio a óbito na unidade, já os dois adolescentes morrem no local do crime.


Em pouco mais de três meses de 2018, a cidade de 31.392 pessoas, praticamente supera o número de homicídios em 2017, tendo como vítimas 11 pessoas, mais duas mortes em confronto com a polícia, provenientes do assassinato da manicure Luzinete dos Anjos da Silva, 38 anos, fato registrado na manhã de sexta-feira, 22, de dezembro, na Avenida Rui Barbosa, centro da cidade, tendo como desfecho a morte dos participantes do crime em confronto com policiais, informou Dr. Humberto Marino, delegado de Polícia, não entram para as estatísticas do município. “Mortes em confronto com a polícia não entram nas estatísticas do município”, disse o delegado ao REPORTERBAHIA.

Com o triplo homicídio registrado no final da tarde deste domingo, 15 de abril, Capim Grosso passa a registrar 10 assassinatos em 2018, uma tentativa de homicídio, com citação ainda para a morte da garota de seis anos, atingida por um tiro na cabeça em meio a mais um crime contra a vida, no Bairro Novo Oeste, tendo como vítima um jovem de 19 anos.

A garota foi atingida quando seguia com seus pais e o irmão de dois anos de idade, para um culto evangélico em Caiçara, Povoado de Capim Grosso. Socorrida para a UPA 24h, em seguida para o Hospital da Criança em Feira de Santana, a garota morreu uma semana depois.



Fonte: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: Redes Sociais, com edição do Bahia Acontece. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem