O taxista José Carneiro Filho, popularmente conhecido por "Galego” foi socorrido para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, após se envolver em um acidente na BA 409 no limite municipal de Coité e Barrocas, próximo a ponte do rio tocós.

O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira, 20, quando Galego retornava em seu Virtus, de placa PKZ-3381 licença de Conceição do Coité do Povoado Curralinho (Barrocas) onde foi levar uns passageiros e segundo ele contou aos colegas de trabalho, após deixar a estrada vicinal e acessar a rodovia, olhou no retrovisor e não viu nenhum farol, logo em seguida recebeu um forte impacto na traseira do seu carro que saiu da pista.

O outro carro um Gol de dados não anotados, também saiu da pista no momento da colisão e capotou. Até a publicação dessa reportagem não havia informações sobre a identidade do condutor, certeza mesmo é que ele não deu entrada no hospital. Informações não confirmadas dão conta que o mesmo saiu do carro, montou na garupa de uma moto e evadiu do local.

A Polícia Rodoviária Estadual – PRE cujo posto fica a 1 km do local do acidente compareceu para registrar a ocorrência.

Fonte: CN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem