Deu-se início  as 14:40 desta Quarta-feira 29 de Agosto de 2018, na Câmara Municipal de vereadores de Várzea da Roça, o 1º Fórum Municipal  do Selo da UNICEF, em Várzea da Roça-Bahia.

Com a presença, da 1ª Dama Valmira,que tava representando o prefeito Lourivaldo Souza Filho (Loury), Vice-prefeito e Secretário de Educação Milton Filho, e os secretário Elaine Araújo da Ação Social, Patricia da Saúde, Flaviano da Agricultura e Gil infra-estrutura.
Também estava presente a Vereadora Joilma e os Conselheiros Léo, Jandira e Jucelho,  Assistente Social Fernanda Medeiro.
E o presidente do CMDCA Edinondas Rocha de Araújo.
Com uma bela participação do Nuca e a presença da comunidade foi assim realizado o primeiro Fórum Municipal do Selo do UNICEF. 


Os representantes de Várzea da Roça no Selo UNICEF são Articulador Elaine Araujo, mobilizador Silas Santos e CMDCA Edinondas Rocha de Araújo

O Fórum Comunitário é um espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes. 

Com um resultado prático: um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas do município, que deve ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF, já que Várzea da Roça está inscrito na edição 2017-2020. 



Fonte: Baiano Produções

















1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem