1. Um homem cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, mas segundo informações de populares, atende pelo pré-nome Iury, morreu na manhã desta segunda-feira, 17/09/2018, durante um auto de resistência com a Polícia Militar, no Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité.


Um morador da Travessa Antônio Lopes de Oliveira disse que eram por volta das 09h40 quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e um barulho de pessoas correndo, quando olhou a rua viu um homem caído e em seguida os policias colocaram na viatura, “depois fiquei sabendo que outro saiu correndo com uns tiros no peito na direção a Avenida Luiz Eduardo”, contou o morador que pediu para não ser identificado.

O homem o qual o morador viu sendo colocado na viatura foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas não resistiu aos ferimentos.

O Calila entrou em contato com a PM, mas não obteve informações, sob alegação que ainda estava em diligência. A Policia Civil chegou ao local e informou que houve um (AR) “Auto de Resistência”.

Fonte: CN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem