Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste interceptaram, na manhã do ultimo sábado (19/01/2019), na entrada da cidade de Ribeira do Pombal, região nordeste da Bahia, um caminhão-tanque roubado carregado com gasolina.

Avaliada em R$ 84 mil, a carga tinha como destino o município baiano de Serra do Ramalho, no oeste do estado, onde seria entregue em três postos.

Dentro do veículo, conforme a Polícia Militar, os policiais encontraram instalado um bloqueador de sinal de satélite, conhecido como ‘Chupa Cabra’. Segundo a PM, ao ser abordado, o condutor do caminhão, Gleison Junior de Jesus contou aos policiais que trocaria o aparelho num posto de combustíveis, na BR-116, logo após Ribeira do Pombal.

“Seguimos para o local indicado por ele e lá prendemos também José Moisés Santos de Almeida, que estava com outro bloqueador para ser instalado no caminhão”, explicou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.
Ainda de acordo com o oficial, Gleison e José confessaram que trocariam o aparelho para em seguida continuarem a viagem até o município de Itabaiana, em Sergipe. “Imediatamente deslocamos para a referida cidade, com apoio da polícia sergipana e lá encontramos um galpão com diversas peças de veículos roubados e mais um caminhão”, disse o major.
Todo material apreendido encontrado no galpão foi apresentado na Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto que José Moisés e Gleison Junior, juntamente com o caminhão-tanque recuperado na Bahia, foram apresentados na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

Fonte: Notícias de Santaluz/fotos da PM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem