Uma mulher foi presa após ser flagrada tentando sacar o benefício do Programa de Integração Social (PIS) com documento falsificado, em Riachão do Jacuípe, na ultima terça-feira (26/03/2019).

De acordo com a Polícia Civil, funcionários da agência da Caixa Econômica Federal desconfiaram que a mulher estava com um RG falsificado e acionaram a polícia. Uma equipe da delegacia local foi até a agência e abordou a suspeita Hortência de Jesus Souza.
A prisão ocorreu por volta das 10h. Indagada, ele confessou que faz parte de uma quadrilha que aplica o golpe nas agências da região metropolitana de Salvador e do interior usando documentos falsos.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi presa em flagrante por estelionato e levada para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, onde está à disposição da Justiça.
“As informações obtidas, por serem superficiais, serão trabalhadas, inicialmente, em nível de inteligência policial na esteira de desvendar a teia criminosa por traz do delito praticado neste município”, informou a Polícia Civil. 

Fonte: Berimbau noticias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem